terça-feira, 2 de setembro de 2008

Blusa Polo Madame Ms



Tam P - Nunsa Usada
R$ 15 + frete

9 comentários:

:::Brecho Hot Hot::: disse...

Oi..
Tudo lindo aqui =D

De uma passada no meu brecho ta cheio de novidades..
BJ

Belle Castillo disse...

Lindona ta linkada!!!!!
estao lindas as suas coisinhas!
Voltarei para comprar
;)

Anônimo disse...

Oi!!! Será que você poderia linkar meu blog E-brechó (http://e-brecho.blogspot.com) por aqui? Já linkei o seu por lá, viu? Abraços, Ana.

Bianca Santana disse...

Oi Dani! Aqui é a Bia, filha da Lika do Tricô da Lika e queria pedir pra você linkar meu blog que tá começando agora, só com peças feitas por mim e claro com ajuda da minha mãe.
Já te linkei lá no meu cantinho e espero a sua visita.
Beijos

Unknown disse...

Olá, Daniela!

Meu nome é Giselle , eu tb moro no Rio e gostei de mais da sua camisa , quero comprá-la meu emai é tagiselleanjos@hotmail.com , entre em contato.

Abço
Giselle

P.S:Moro no Rio tb.

Fê Carol disse...

Qual tecido da blusa? Obrigada.Fer

Juliana nascimento disse...

oi adorei a polo cinza
meu e-mail é:
junascimentoesilva@yahoo.com.br
aguardo contato
obrigada
bjs

Nina Veiga disse...

Oi, gostei também desta. Se você puder calcular o frete para mim, fico com as duas (esta e a listrada da taco). (:

13566-290

Obrigada!

Marina
(marinavegran@gmail.com)

Fê Carol disse...

Olá! Teria como fazer um preço especial para esta polo e a saia de listras acima? Obrigada, aguardo retorno.Fer - fcaroll@ig.com.br