segunda-feira, 21 de julho de 2008

Vestido Preto Eclectic





Usado 2 x! R$ 30 + frete

13 comentários:

Só Não Vendo a Mãe disse...

Gata,
Já te linkei.
Ah, me faça uma visitinha.
Tô cheia de novidades!
Bjo,
Laila

Le disse...

Oi Dani, te add no meu brechó, adoraria se pudesse me add tbém.
Bjs e boas vendas, Leticia

Anônimo disse...

Oi Dani, adorei suas peças, muito lindaaas! Se eu fosse magra e vestisse P também, levaria várias rsss... Eu também estou começando um brechó agora! Só que é para as mais "voluptuosas" e cheinhas rsss... Mas vou te linkar lá e voltar mais vezes, ok? ;) Se puder me linkar também eu agradeço!
Beijos!!

Anônimo disse...

Vc não tem noção do quanto eu gostei deste vestido....vamos trocar mais informações? rs... bjs

danielamiranda disse...

monique, preciso de uma forma de entrar em contato com vc!
bj

Bonecas Consumistas disse...

Olá !
Quando puder, passe no meu blog, vc já está linkada, agradeço se adicionar o meu link tb.
Beijos !

Anônimo disse...

Olá, as Donas das Gavetas adicionarem o seu blog. Gostariamos que adicionasse o nosso.

Obrigada!

Dani e Carol

Tati disse...

Olá!!! Passa lá no meu brechó!! Postei novas coisitas hj! Bjinhos

http://www.lefableuxdestindemesvetements.blogspot.com/

bazaruau disse...

novidades no meu bazar gente! da uma olhadinha!! bjs

Camilla disse...

fz troquinhas?

Claudia Speroto disse...

Oi!!!
Vc faz trocas, adorei este!!!
Bjão, brecho da speroto
http://brechodasperoto.blogspot.com/

Paulinha disse...

olá! tudo bem?
quer trocar?
beijos

DEDEI disse...

OI!
Gostaria de comprar este vestido!
É P ou M?
Aguardo resposta!
Eneida
m.eneida@globo.com